Acidentes

Acidentes graves marcam fim de semana em Codó

O mais grave envolveu o choque entre um carro e uma motocicleta, com dois passageiros.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h23

Acidente grave entre um carro e uma motocicleta na rodovia MA-026, trecho Codó e Timbiras, próximo ao povoado Caeira, marcou a manhã de domingo, 15.

No choque, ficaram gravemente feridos: o condutor da motocicleta, Antonio da Silva Sousa, de 38 anos; e sua companheira, Katiane Rodrigues Rocha da Silva, de 24 anos. De acordo com informações do Cabo Layres, que estava na viatura da PM, ambos ficaram bastante machucados.

“Quando nós chegamos ao local, o condutor da moto, e o carona, já estavam sendo socorridos pelo SAMU. Como pudemos observar, foi bastante grave o acidente. Não sei se ela poderá perder uma perna, sei que houve muita fratura e escoriações em todo o corpo”, afirmou o policial Layres.

O condutor do carro que se chocou contra a motocicleta foi identificado pela PM apenas como Maurício. Na delegacia, ele alegou que o casal teria motivado o acidente.

“Segundo ele relatou para a polícia, o condutor da moto tentou uma ultrapassagem e, segundo o próprio Maurício informou, o casal estava bebendo na ida para Timbiras, onde houve a colisão nas proximidades do povoado Caeira”, disse o policial.

Os paramédicos do Samu informaram à polícia que o casal seria levado para o hospital de emergência da região, em Presidente Dutra. Os dois, segundo o policial, não usavam capacetes.

MAIS ACIDENTES

Dentro da cidade, na Av. Augusto Teixeira, o vendedor de perfumes, Francisco das Chagas, de 55 anos, foi atropelado, violentamente, quando pedalava sua bicicleta para fazer uma entrega. O homem foi levado, urgentemente, para Presidente Dutra, com afundamento no crânio (na região frontal). A família dele, que reside no bairro São Benedito, está chocada.

O condutor foi identificado pela PM, como Franklin. Não há relatos sobre que providências a polícia tomou contra este.

NA ENTRADA DA CIDADE

Na entrada da cidade, também neste fim de semana, a vítima foi Carliane da Costa, 24 anos, filha do sargento Carlos. Segundo informações da Polícia Militar, a jovem sofreu fratura nas duas pernas. O condutor da outra motocicleta foi identificado como Manoel Viana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.