CODÓ – As motocicletas estão no topo da lista de preferência dos ladrões, também, na cidade de Caxias. Foi o que confirmou o delegado regional, Celso Álvares Rocha. Elas representam cerca de 80% dos automotores que circulam na cidade e a quantidade acaba atraindo o interesse dos bandidos que preferem roubá-las, principalmente, dos mototaxistas caxienses. Muitos estão deixando de trabalhar no período noturno para diminuir os riscos de um assalto.
A tática utilizada pelos assaltantes é a mesma no resto do Estado, ou seja, chega como se fosse um passageiro comum, pede corrida para lugar afastado e em determinado momento anuncia o crime, geralmente, utilizando um revólver.
De acordo com levantamento da regional, sete motocicletas foram roubadas ou furtadas só no mês de março. Celso Rocha destacou que o trabalho da polícia tem garantido um índice alto de recuperações.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.