SÃO LUÍS - Uma das vozes mais marcantes da música popular brasileira, o cantor Zé Ramalho sobe ao palco do Trapiche (Ponta d’Areia) hoje, às 22h, para uma apresentação especial ao público maranhense. Ele trará, para São Luís, o show "Zé Ramalho canta MPB", que integra o projeto intitulado Caixa de Pandora, dentro do qual reúne canções inéditas, fruto de material colecionado ao longo de décadas, além de sucessos consagrados pelo público. Ramalho também interpretará músicas de grandes compositores que participaram de seus discos ao longo da trajetória no mundo artístico. O show será aberto pelo grupo maranhense Espinha de Bacalhau, que apresentará um repertório de Chico Buarque. O DJ Glaydson Botelho fará discotecagem com hits que marcaram as décadas de 1980 e 1990 no espaço batizado de Boate Retrô.
Ramalho se apresentará com a banda formada pelos músicos Chico Guedes (contrabaixo), Zé Gomes (percussão), Dodô de Moraes (teclados), Edu Constant (bateria) e Toti Cavalcante (sopros). Durante o show, o paraibano fará uma homenagem a Raul Seixas, cantando a canção Eu nasci há dez mil anos atrás e com a releitura da música Para Não Dizer Que Não Falei das Flores, de Geraldo Vandré.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.