Preso mais um acusado de participar da morte do pecuarista Braz Josias Cabrini, desparecido desde o dia 20 de março. Ronaldo Batista dos Reis, o ‘Neobim’ se entregou à polícia após conversas entre o delegado Francisco de Assis Ramos e seus advogados. Além de se entregar, Neobim informou ao delegado onde estava o dinheiro retirado por Ronaldo Batista e a arma do crime. Com Neobim já são quatro os presos pela morte do pecuarista. Todos só se pronunciarão no julgamento do caso que deve acontecer nos próximos dias.
Prisões
Antes a polícia já havia prendido três homens por envolvimento no crime. Dois deles, Adriano Célio da Silva Colaço, 23 anos, e Diego Rômulo Monteiro, conhecido por “Júnior”, foram acusados de executar a vitima com doze tiros de pistola 380.
Continua após a publicidade..
O corpo do pecuarista foi encontrado no sábado (24) em um matagal, em local de difícil acesso, nas imediações da Vila Davi II e próximo ao local onde está sendo construído o presídio da cidade, já em avançado estado de decomposição.
“Foi uma trama inicialmente bem feita, mas deixou vestígios”, ressaltou o regional acrescentando que o fio da meada foi a prisão de Adriano Célio na última sexta-feira portando documentos falsos e uma quantidade em dinheiro. Esse homem foi reconhecido por funcionários do banco como a pessoa que fez o saque do dinheiro. Em depoimento, Adriano entrou em contradição e acabou confessando participação no crime e revelando o local onde o corpo havia sido dispensado.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias