ZÉ DOCA - Três pessoas foram presas na última segunda-feira (6), pela Polícia Civil, sob acusação de roubo de um veículo na cidade de Zé Doca.
Igor Arouche de Carvalho, de 25 anos, e Domis Lopes Freire, de 27, foram autuados por crime de roubo e; José Raimundo, por receptação. As prisões ocorreram nos bairros Turu e Vila Brasil, em São Luís.
A ação foi desencadeada após um trabalho de investigadores da Polícia Civil do município a fim de apurar o roubo do veículo modelo Celta, de cor prata e placa NXA-3769, ocorrido no último domingo (5), no centro daquela cidade.
Nas investigações, a polícia identificou que um dos autores, o Igor de Carvalho, reside no bairro Cohatrac III, em São Luís. Com isso, o delegado de Zé Doca, Jeferson Serra, solicitou junto à justiça uma ordem de missão para os investigadores deslocarem-se à capital.
De acordo com os investigadores, Igor de Carvalho e Domis Freire foram localizados em frente a um posto de combustível, no Turu. Em depoimento, os acusados confessaram o assalto, no entanto informaram que o veículo já havia sido repassado a um receptador.
Nas buscas, o veículo foi localizado em poder de um homem identificado por José Raimundo, em uma residência na Vila Brasil. Com ele ainda foi apreendido documentos de vendas do veículo. Segundo a polícia, os referidos documentos são de procedência ilegal.
Os três foram levados ao Plantão Central da Cidade Operária. Igor Arouche de Carvalho e Domis Lopes Freire foram autuados no artigo 157, por roubo, enquanto José Raimundo por receptação de veículo roubado.
Ainda segundo informações da polícia, os três ainda serão investigados quanto uma possível ligação com uma quadrilha especializada em crimes de roubos de veículos.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.