SÃO LUÍS - Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Estreito prendeu um casal envolvido com o tráfico de drogas naquela região. Na mesma operação, os policiais deram cumprimento a mais um mandado de prisão contra um integrante de quadrilha de assaltantes.
O casal Celino Rocha de Matos e Carla da Silva Bezerra foi preso na tarde de quarta-feira (14), no bairro Vila São Francisco, na cidade de Estreito. Com eles foram apreendidas 11 pedras de crack, 04 papelotes de maconha, R$ 563,00, além de materiais para embalo da droga.
De acordo com o delegado de Estreito, Eduardo Galvão, Celino Rocha já tem passagem pela polícia por vários crimes. “Ele responde a um crime de homicídio, além de estar envolvido com venda de substâncias entorpecentes em Estreito”, ressaltou o delegado. Na delegacia, o casal foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Cumprimento de mandado - A operação ainda deu cumprimento ao mandado de prisão de Josimar Oliveira Barbosa, o Macaquinho. Ele é acusado de fazer parte da quadrilha presa na última segunda-feira (12), que praticava vários assaltos a bancos no interior do estado.
Segundo informou o delegado Eduardo Galvão, Josimar também tem contra si um mandado de prisão em aberto na Comarca da cidade de Coroatá.
As informações são da Secom do Estado.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.