Imprudência

Motorista avança sinal vermelho, e quatro se ferem

Possivelmente embriagados, dois homens estavam no KA, que ficou com a frente destruída.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h30

SÃO LUÍS - Na noite desse sábado (19), um KA preto bateu contra um veículo Fox, na avenida Jerônimo de Albuquerque, no cruzamento em frente ao Multicenter Sebrae. O motorista do KA avançou sinal vermelho e atingiu o carro onde estavam duas mulheres. De acordo com policiais, os dois ocupantes do KA estavam embriagados.

Segundo testemunhas do acidente, o sinal estava aberto na via principal da avenida Jerônimo de Albuquerque. O motorista do KA não esperou e avançou o sinal vermelho, em direção à avenida Luís Eduardo Magalhães, atingindo o Fox. O impacto foi tão forte que destruiu a frente do KA e jogou o motorista para fora do carro. Ele e o outro ocupando do carro foram levados em estado grave para um hospital de São Luís.

No KA, foi encontrada uma grade de cerveja dentro do veículo.

VC no Imirante

As duas mulheres que estavam no Fox tiveram escoriações e foram levadas para um hospital com dores abdominais.

Motorista avança sinal vermelho, e quatro se ferem

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.