SÃO LUÍS – Sábado (15), dia de sol, muita gente de folga: se isso, para você, é um convite para aproveitar as praias de São Luís, preste atenção. Os repórteres Élbio Carvalho e João Pinheiro têm um alerta a fazer sobre a qualidade da água no nosso litoral, e a notícia não é boa, não.
A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informou que já abriu licitação para melhorar o sistema de esgoto em São Luís, e que, quando for feito, esse trabalho deve ter resultados positivos na qualidade da água das praias.
Já a Prefeitura de São Luís, em nota, disse que a limpeza da orla estaria sendo feita regularmente.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.