SÃO LUÍS- Moradores da Vila Pirâmide interditaram, na manhã de hoje, a MA-203 no sentido Raposa. Os manifestantes exigem uma sinalização na área com a colocação de semáforos na bifurcação que dá acesso aos municípios de Raposa e São José de Ribamar.
Eles atearam fogo em pneus e toras de madeira e dizem que só vão sair do local quando um representante do governo do Estado for negociar com eles.
Segundo os moradores, são registrados acidentes graves naquela área, nos fins de semana e durante a semana também.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.