SÃO LUÍS - Alunos de uma escola na Cohab, na capital, denunciam que estão sendo liberados mais cedo por causa das péssimas condições do prédio.
Na Vila Luizão, mais de 300 estudantes estão sem aulas porque o proprietário teria retomado o imóvel onde funcionava uma escola do município por falta de pagamento do aluguel.
A Secretaria Municipal de Educação informou que o pagamento de aluguel referente ao prédio onde funciona a Unidade de Educação Básica Leonel Brizola já foi efetuado e que as aulas foram reiniciadas, mas o Conselho Tutelar da Vila Luizão afirma que o prédio continua fechado.
Quanto à Unidade de Educação Básica Maria Alice Coutinho, a secretaria informou que já está tomando todas as providências necessárias para realizar obras de ampliação e adequação do espaço.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.