SÃO LUÍS - Duas pessoas são presas pela Polícia Civil suspeitas de participação no tráfico de drogas. Um dos presos era vendedor ambulante e vendia a droga em uma banca de batata frita, no Centro da capital.
Veja, ao lado, na reportagem de Werton Araújo e Francisco Batalha.
Felipe Soares da Silva, de 23 anos, foi preso na rua do Passeio, no Centro de São Luís. Ele trabalhava como vendedor ambulante. Mas, de acordo com os policiais, o lanche não era a única coisa vendida na banca.
Continua após a publicidade..
Segundo a polícia, o ambulante disfarçava a venda de droga comercializando batata frita. A droga era vendida escondida dentro da batata frita. A polícia apreendeu, com ele, cabeças de crack, de cocaína e R$ 195 em dinheiro. O negócio camuflado acontecia numa área cercada, principalmente, por escolas.
Ontem (31), também, foi preso Jessivan de Araújo Viana. A polícia encontrou, com ele. 23 trouxinhas de crack e munições de calibre 38. Jessivan foi preso no prédio do PAC do Monte Castelo. De acordo com os policiais, foi a segunda prisão de suspeito por tráfico de drogas no local.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias