Mundo

Naufrágio mata quase 200 refugiados africanos na costa do Sudão

G1

Atualizada em 27/03/2022 às 12h36

SÃO PAULO - Um barco que levava refugiados africanos para a Arábia Saudita naufragou na costa do Sudão, matando 197 pessoas, disse nesta terça-feira (5), a imprensa estatal sudanesa.

Só três pessoas foram resgatadas com vida, segundo o Centro de Mídia Sudanesa, que citou autoridades da cidade de Porto Sudão.

O barco teria pegado fogo durante a travessia no Mar Vermelho. As vítimas eram oriundas de vários países da região. Elas morreram afogadas, em águas territoriais do Sudão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.