Assassinato

Suspeito de matar cabeleireiro é preso pela PM na Raposa

Jovem de 23 anos é o principal suspeito de matar José Benedito Moraes, o Benes, de 65 anos.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h39

SÃO LUÍS - Suspeito de matar o cabeleireiro José Benedito Pereira Moraes, conhecido como Benes, 65 anos, Walter Clecy Reis Pereira, 23 anos, que estava foragido, foi preso pela polícia militar nesse sábado (7), na Raposa. Ele foi apresentado na Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop) e já foi transferido para o Centro de Triagem, em Pedrinhas.

O cabeleireiro Benes foi assassinado na madrugada de quarta-feira (4), no bairro do Ipase. Segundo informações do repórter Domingos Ribeiro, da rádio Mirante AM, o crime foi praticado por Walter Clecy Reis Pereira, 23 anos, companheiro da vítima.

O relacionamento entre os dois era bastante conturbado. Na semana passada, policiais militares foram acionados por moradores do Ipase para separar uma briga entre os dois. A vítima teria acusado o companheiro de furtar um botijão de gás para comprar droga.

A crise entre os dois chegou ao extremo com o assassinato de José Benedito. O corpo do cabeleireiro foi encontrado por moradores. Vários objetos da vítima tinham sido levados pelo jovem.

José Benedito era bastante reconhecido profissionalmente em São Luís.

Flora Dolores/ O Estado

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.