Tragédia em Realengo

Mãe de Isabela Nardoni comparece à missa para vítimas de ataque a escola

G1

Atualizada em 27/03/2022 às 12h40

RIO DE JANEIRO - Ana Carolina Oliveira, mãe da menina Isabela Nardoni, de 5 anos, morta em março de 2008 em São Paulo, compareceu à missa de sétimo dia para as vítimas do massacre na escola Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta quarta-feira (12).

Centenas de pessoas se reuniram para acompanhar a missa que aconteceu próximo à escola. O arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta celebrou a cerimônia católica que durou pouco mais de uma hora. Depois, amigos, alunos e familiares participaram de um ato ecumênico.

Continua após a publicidade..

O público que compareceu ao local estava muito emocionado e levou faixas e cartazes em homenagem as 12 crianças mortas na última quinta-feira (7). Um palco foi montado na rua da escola municipal e a multidão tomou todo o espaço reservado.

Um helicóptero da Polícia Civil jogou pétalas de rosas durante a cerimônia. Em seguida, um outro helicóptero da Polícia Militar também homenageou as vítimas da tragédia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.