Terror

Polícia prende homem acusado de doze assassinatos

Para a polícia, a prisão de Mauro "Pânico" foi uma das mais importantes realizadas em São Luís.

Imirante com as informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h41

SÃO LUÍS - Mauro Soares Alves, 36 anos, conhecido como Mauro "Pânico" foi preso nesta terça-feira, (21), no bairro do Cohatrac, numa operação da Polícia Militar coordenada pelo Comandante do Policiamento Metropolitano, o tenente-coronel Jeferson Teles. Ele é acusado de cometer doze assassinatos em São Luís.

Em depoimento à polícia, Mauro "Pânico" confessou a autoria de seis. Ele é traficante e homicida conhecido nas regiões do São Raimundo, Vila Cascavel e Vila Cotia. Segundo informações, ele tinha um cemitério clandestino na área do São Raimundo, onde enterrava os seus desafetos.

O comandante do CPM, tenente-coronel Jeferson Teles disse que essa foi uma das prisões mais importantes feitas pela Polícia nos últimos meses em São Luís, tendo em vista o perigo que Mauro "Pânico" representa para sociedade. Ele foi conduzido para o Centro de Triagem no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.