SÃO LUÍS – O empresário Raimundo Rocha Júnior teve parte do corpo esmagada pelas rodas traseiras de um caminhão que fazia a entrega de material de construção em um canteiro de obra na avenida Guajajaras.
O fato aconteceu por volta das 10h da manhã. A vítima era o proprietário de um terreno onde está sendo construído um mini-shopping, ao lado do Hotel Boulevard, e foi atropelado quando o veículo realizava uma manobra em marcha-ré.
Segundo informações de testemunhas, apesar da sirene de ré do caminhão estar funcionando, a vítima não conseguiu escutar, devido ao barulho intenso das máquinas que estavam sendo usadas no local.
Os funcionários da obra ainda tentaram avisar o motorista do caminhão, mas o veículo estava com os vidros levantados, o que impediu que ele ouvisse.
O corpo de Raimundo Rocha Júnior foi levado por volta do meio-dia para o Instituto Médico Legal.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.