Política

Dilma e Temer podem definir, hoje, nomes dos ministros do PMDB

Senador maranhense Edison Lobão é um dos cotados entre os ministeriáveis pelo partido.

Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 12h45

BRASÍLIA – A presidenta eleita, Dilma Rousseff, almoçam hoje (7) com o presidente da Câmara dos Deputados e vice-presidente eleito, Michel Temer. A expectativa é que eles fechem, ainda hoje, os nomes dos quatro peemedebistas que serão ministros – Wagner Rossi, para a pasta de Agricultura; Edison Lobão, para Minas e Energia; Pedro Novaes, para a de Turismo; e Eduardo Braga, para a Previdência Social.

De acordo com interlocutores da equipe de transição, estes e outros nomes poderão ser anunciados oficialmente até o fim de semana.

Pela manhã, Dilma se reuniu durante duas horas na Granja do Torto com o ministro da Fazenda, Guido Mantega, que permanecerá no cargo durante o próximo governo. Desde as 9h, ela está reunida com o futuro ministro-chefe da Casa Civil, Antônio Palocci.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.