Eleições 2010

Serra reafirma que 'mensagem de despedida não é um adeus'

G1

Atualizada em 27/03/2022 às 12h46

BRASÍLIA - O ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB), derrotado no segundo turno das eleições presidenciais por Dilma Rousseff (PT), sinalizou nesta segunda-feira (1º), por meio de seu microblog, que não deixará a vida pública. "Por isso, eu disse ontem e repito aqui: a minha mensagem de despedida não é um adeus, mas um até logo. A luta continua. Viva o Brasil!".

Na noite deste domingo (31), em São Paulo, Serra já havia dito algo semelhante, ao reconhecer a derrota. "Os que nos imaginam derrotados, eu digo que apenas estamos começando uma luta de verdade. Minha mensagem de despedida, nesse momento, não é adeus, é um até logo"

José Serra afirmou no microblog que recebe "com respeito e humildade a voz do povo" e que já cumprimentou Dilma Rousseff e desejou "que ela faça bem para o país".

O tucano agradeceu o apoio dos militantes. "Sonhamos juntos o sonho de um país onde os políticos fossem servidores do povo e não se servissem do nosso povo. Obrigado a vocês, militantes que lutaram aqui na internet e nas ruas por um Brasil soberano, democrático e que seja propriedade do seu povo".

Ele também agradeceu a votação obtida. "Sou muito grato aos 43,6 milhões de brasileiros e brasileiras que votaram em mim. E agradeço especialmente a vocês aqui do Twitter por tudo!".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.