SÃO LUÍS - Duas crianças, de 13 e 9 anos de idade, foram encontradas sozinhas na última sexta-feira (22), no bairro Parque Araçagy. Segundo as crianças, elas teriam sido deixadas no local, a mando do pai, por um homem identificado apenas como Ribamar. Ainda segundo as crianças, elas teriam sido agredidas.
O Conselho Tutelar da Vila Luizão encaminhou as garotas para uma casa de passagem, no bairro do Cohatrac. Elas já fizeram exame de corpo de delito, que comprovou que elas sofreram violência.
Segundo o Conselho Tutelar, as informações passadas pelas crianças são muito desencontradas. Elas não sabem o nome do pai completo e nem mesmo o nome dos vizinhos.
Na manhã deste domingo (24), a Rádio Mirante AM recebeu a ligação de uma senhora identificada como Marinalva da Costa, que seria a mãe das meninas. Segundo Marinalva, ela havia deixado as crianças em casa, na Vila Ariri, na sexta-feira (22), na companhia de seu namorado. Ao retornar, no sábado (23), as meninas haviam desaparecido.
Marinalva afirma, ainda, que seu namorado viajou para o Estado do Pará, e que não teria relação com o desaparecimento das crianças.
A equipe da Rádio Mirante AM encaminhou a senhora Marinalva para o Conselho Tutelar, na Vila Luizão. Ela deverá encontrar as crianças na casa de passagem, no Cohatrac, ainda hoje. Aguarde outras informações.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.