SÃO LUÍS - Os três desembargadores, que formam a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, estão reunidos desde às 9h de hoje, mas não vão analisar o habeas corpus do empresário Alessandro Martins. A análise do mérito do pedido feito pelos advogados só deverá ser feita na próxima terça-feira, quando os desembargadores da Câmara Criminal voltam a se reunir.
Até lá, o empresário deverá continuar no Quartel da PM, em São Luís, onde está preso há seis dias. Ontem (12), Alessandro Martins falou com exclusividade ao repórter Honório Jacometto. Veja alguns trechos inéditos da entrevista.
Continua após a publicidade..
O Ministério Público Estadual defende a tese de que o empresário Alessandro Martins ficou rico sonegando impostos. Em menos de um ano, segundo as investigações, ele teria lucrado mais de R$ 20 milhões.
Além de Alessandro Martins, cinco pessoas acusadas de fazer parte da quadrilha do empresário, continuam na prisão.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias