SÃO LUÍS - Depois de cinco dias atrás das grades, o empresário Alessandro Martins resolveu falar sobre a prisão e as acusações feitas pelo Ministério Público, em entrevista exclusiva aos repórteres Miguel Nery e Honório Jacometto.
Alessandro Martins e Anderson Tadeu ainda estão na Secretaria de Segurança Pública. Depois dos depoimentos, Alessandro será levado para o Quartel da PM e Anderson para o Quartel do Corpo de Bombeiros. Nesta terça-feira (13), a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, composta por três desembargadores, poderá analisar o pedido de habeas corpus do empresário. Na sexta-feira (9), o desembargador José Luís Oliveira negou a liminar dos advogados que pediam a soltura de Alessandro Martins. Assista à reportagem da TV Mirante.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias