São Luís

Polícia apresenta dupla que teria sido contratada para matar político

A vítima seria o ex-prefeito de Bom Lugar, Marcos Miranda. Os suspeitos foram presos na BR-135.

Imirante com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h52

SÃO LUÍS – A polícia apresentou na tarde desta quarta-feira (30), na Superintendência Estadual de Investigal Criminal (SEIC), dois homens que teriam sido contratados para matar o ex-prefeito de Bom Lugar, Marcos Miranda.

Hilgo Valério Araújo dos Anjos, natural de Porto Grande (Amapá) e Nizael Mendes Pereira, popularmente conhecido como "Neguinho, nascido em Breves (PA) foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Km 14 da BR-135 com documentos falsos. Os dois são foragidos da Penitenciária de Macapá, de onde fugiram há quatro meses.

Eles estavam em um veículo Corsa, de placas HPV 0865 do Maranhão e portavam documentos no nome de Antônio Alves do Espirito Santo e Heloike Mendes Pereira. Além dos dois suspeitos a polícia também prendeu o motorista do veículo, no entanto, até o momento não foi constatado o envolvimento dele no caso. Segundo o delegado Marcos Afonso Júnior, o motorista teria sido contratado em Bacabal para trazer uma pessoa doente e levar os dois suspeitos para o município. O motorista, que não teve o nome revelado, informou a polícia que não sabia do plano.

Em depoimento na SEIC os suspeitos confessaram que haviam sido contratados para matar o ex-prefeito Marcos Miranda por um homem identificado como Nilson e que receberiam R$ 15 mil pelo serviço.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.