SÃO LUÍS - A morte de um motociclista em um acidente na MA-202, a Estrada da Maioba, revoltou moradores da área. Na tarde desta segunda-feira(7), os moradores bloquearam a rodovia para protestar contra a falta de sinalização.
Os moradores quebraram quatro pontos da MA-202, na Maioba, para construir quebra-molas improvisados.
O trânsito ficou congestionado, apenas meia faixa de pista foi liberada.
Continua após a publicidade..
A rodovia, que também é conhecida como Estrada da Maioba, não tem acostamento, a pista é estreita e o risco de acidente é grande. Na manhã desta segunda-feira (7), o motociclista Sebastião Silva Braga, de 42 anos, morreu ao bater de frente com um caminhão.
A Secretaria Estadual de Infraestrutura informou que a obra na MA-202 ainda não está concluída e que a empresa responsável pelo serviço terminará a construção do meio-fio e a sinalização de trânsito com reforço nos pontos de maior incidência de acidentes.
Nos pontos onde antes havia quebra-molas, o projeto prevê a instalação de redutores de velocidade. Segundo a Sinfra, o serviço está dentro do prazo previsto e a entrega da obra é no fim do mês. Assista à reportagem da TV Mirante.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias