SÃO LUÍS - A polícia prendeu o homem identificado como Tony Azevedo Marinho em uma casa no bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís. Ele é suspeito de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubo de carros. Com ele foram apreendidos documentos de dois veículos (uma caminhotete e um Astra).
Com o suspeito, os policiais encontraram ainda uma caminhonete que havia sido roubada no último domingo no Jardim América do tecnólogo em radiologia Oscar Frazão Filho.
Oscar Filho contou a polícia que os ladrões o seguiram até em casa. Armados, os assaltantes o obrigaram a entrar no carro. Ele foi deixado em uma rua no São Cristóvão. Depois os bandidos fugiram com o veículo. “Eles me ameaçaram que se eu procurasse a polícia me matariam. Disseram que sabiam tudo da minha vida”, contou Oscar.
De acordo com a polícia a quadrilha tem preferência por caminhonetes e estaria agindo em São Luís há pelo menos sete meses. Os policiais investigam agora a participação do bando em roubos de veículos, com estas características, em outros estados.
Segundo o delegado que investiga o caso, Roberto Mauro Larat foram encontrados com o suspeito, documentos de veículos do estado de São Paulo. “Nós vamos investigar se esses documentos são de veículos roubados”, afirmou Roberto Larat.
Três pessoas já foram presas até agora e a polícia continua a investigação para chegar a outros integrantes da quadrilha e receptadores de carros roubados. “Essa quadrilha é formada por cinco a seis pessoas. Nós já identificamos quatro e a investigação continua”, concluiu Roberto Larat.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.