Sem pistas

Carro encontrado em açude pode ter servido para crime

O Passat, sem placa e sem chassi, está recolhido na delegacia de Bacabeira.

Imirante*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h56

SÃO LUÍS - O carro , no dia 8 deste mês, já foi retirado do local. O veículo encontra-se no pátio da delegacia do município.

O Passat, de cor clara, modelo da década de 80, foi encontrado quando operários da empresa CBMI (Construtora e Mineradora do Paraná), recém instalada em Bacabeira, trabalhavam no esvaziamento de um açude. O local em que o carro foi encontrado fica situado há, aproximadamente, 5 km da BR-135, em uma área de difícil acesso.

O Passat está sem a placa e sem o chassi, o que dificulta para a polícia a identificação do proprietário. O delegado Davi Feller acredita, entretanto, que o carro tenha sido jogado no açude para destruir a prova de algum crime e afirmou que nenhuma ossada humana foi encontrada dentro do veículo.

A operação para retirada do carro do açude durou uma manhã e foi feita com a ajuda de uma retroescavadeira. O trabalho foi acompanhado pela polícia e por representantes da CBMI.

Veja mais imagens do carro:

Conceição Castro

Conceição Castro

Conceição Castro

Conceição Castro

*Com informações da jornalista Conceição Castro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.