BRASÍLIA - A Comissão de Fiscalização Financeira e Controle adiou a audiência pública marcada para terça-feira (6) em que seriam discutidos os impactos ambientais, sociais e econômicos do processo de instalação da Usina Hidrelétrica de Estreito, no município de Estreito, no Estado do Maranhão.
O adiamento da audiência foi um pedido do deputado Márcio Junqueira (DEM-RR). Ele quer um prazo maior para solicitar mais informações sobre visita ocorrida na região de Estreito, em 29 de março, a órgãos como o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), Ministério de Minas e Energia, Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Ministério da Pesca e Aquicultura, além de associações e do Consórcio Estreito Energia (Ceste).
Continua após a publicidade..
Não foi definida ainda nova data para a realização da audiência.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias