SÃO LUÍS – O abastecimento em 56 bairros de São Luís foi interrompido na tarde desta quinta-feira (25) pela Caema. Em nota divulgada no fim da tarde, a empresa informou que o Sistema Produtor do Italuís teve de ser desligado devido à queda de raio, que atingiu as subestações elétricas.
Ainda de acordo com a nota, equipes da Caema e da Cemar “estão trabalhando no local, para resolver o problema o mais rápido possível”. Leia abaixo a nota oficial da Caema.
NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA - COMUNICADO CAEMA
A Caema comunica que o Sistema Produtor do Italuís foi desligado hoje, 25, por volta das 15 horas, em razão de um raio ter atingido as suas subestações elétricas. Em decorrência, o fornecimento de água será interrompido nos seguintes bairros: parte do Monte Castelo, Apeadouro, Irmãos Coragem, Bairro de Fátima, Bom Milagre, Parque Amazonas, Alemanha, Caratatiua, Vila Ivar Saldanha, Alto da Vitória, João Paulo, Jordoa, Vila Palmeira, Barreto, Túnel do Sacavém, Santa Cruz, Vera Cruz, Cutim, Radional, Coroado, Coroadinho, Vila Conceição, Bom Jesus, Vila dos Frades, Parque Timbira, Alto do Parque Timbira, Parque Pindorama, Parque dos Nobres, Conjunto São Sebastião, Primavera, Sítio do Pica-Pau Amarelo, Redenção, Barés, Filipinho, Sítio Leal, Sacavém, Coheb do Sacavém, Salina do Sacavém, Santo Antônio, Anjo da Guarda, Fumacê, Vila Mauro Fecury I e II, Vila São Luís, Vila Nova, Bomfim, Vila Ariri, Vila Sete de Setembro, São Raimundo, Vila Alto da Esperança, Gancharia, Vila Itaqui, Porto do Itaqui, Alto da Esperança, Ana Jansen e Ilha da Paz.
Comunica ainda, que os engenheiros da companhia, com o apoio da Cemar, estão trabalhando no local, para resolver o problema o mais rápido possível.
Agradecemos a compreensão de todos.
A DIRETORIA
Saiba Mais
- Manutenção da Caema interrompe fornecimento de água; veja os bairros
- Brasil perde 6 mil piscinas de água tratada por dia, diz estudo
- Brasil desperdiça o equivalente a 6 mil piscinas olímpicas de água tratada por dia
- São Luís entra em racionamento de água devido ao baixo nível do rio Itapecuru
- Justiça obriga Caema e Prefeitura de Colinas a garantir qualidade da água fornecida à população
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.