SÃO PAULO - O helicóptero da TV Record caiu por volta das 7h20 desta quarta-feira (10), no Jockey Clube, na Zona Sul de São Paulo. Quando sobrevoava o local, a aeronave começou a rodopiar, perdeu altitude e caiu sobre o gramado do Jockey. Os bombeiros foram acionados.
Segundo informou um médico veterinário do Jockey à reportagem da TV Globo, o piloto morreu no momento da queda. O cinegrafista foi retirado com vida da aeronave e levado para um hospital da região. Ainda não infomações sobre seu estado de saúde.
A TV Record ainda não informou o estado de saúde das vítimas, que foram levados para o Hospital Iguatemi. Há pouco, a emissora informou o nome das pessoas que estavam a bordo: o cinegrafista Alexandre Borracha e o piloto Rafael Delgado Sobrinho.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.