São Luís

Homem reage a assalto e mata um dos bandidos

Rogério Wagner Amaral Amorim confessou que matou Giovani Silva em legítima defesa.

Imirante/ Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 13h04

SÃO LUÍS - Policiais civis prenderam nesta manhã, Rogério Wagner Amaral Amorim, 27 anos, residente na rua Bartolomeu, nº 18, Loteamento Todos os Santos, nas proximidades da Cidade Operária. Em depoimento ao delegado Valter Braga, da Decop, Rogério confessou ter assassinado nesta madrugada, Geovani Silva. Disse que o crime foi cometido em legítima defesa, pois a vítima, em companhia de um homem identificado por Curió, invadiu a sua residência para assaltar.

Rogério conta que recebeu uma indenização e ao tomar conhecimento os dois planejaram o assalto. "Eles invadiram a minha casa, onde o Curió estava armado com uma espingarda, chegando a atirar contra mim", acrescentou.

Indignado, Rogério confessou que se armou com um facão e reagiu ao assalto. Geovani se atrapalhou ao tentar pular uma cerca de arame farpado e foi morto com vários golpes de facão. O Curió conseguiu escapar da fúria de Rogério, que foi autuado em flagrante e está preso na delegacia da Cidade Operária.

O corpo de Giovani Silva está no Instituto Médico Legal (IML).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.