Eleição

Confirmada eleição para diretoria geral do HU nesta terça-feira

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h06

SÃO LUÍS - A eleição para a diretoria geral do Hospital Universitário (HU) da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) está confirmada para esta terça-feira (3), na sala de reunião do conselho de administração do hospital. O juiz Federal de Plantão revogou, no último domingo (1º), a liminar anteriormente concedida e determinou a livre continuação do procedimento administrativo para formação da lista tríplice de candidatos ao cargo de diretor geral do HU.

Na disputa, estão dois candidatos: o professor Doutor Vinícius José da Silva Nina, cirurgião cardio-vascular, graduado em Medicina pela UFMA (1993) e Doutor em Medicina (Cirurgia Torácica e Cardiovascular) pela USP (2003); e a professora Mestre Marizélia Rodrigues Costa Ribeiro, pediatra, com graduação em Medicina (1985) e mestrado em Saúde e Ambiente pela UFMA (1998).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.