Grande São Luís

Oito homícidios registrados no fim de semana

Dois crimes registrados nesta madrugada. Um na região da Mata e o outro em Raposa.

Pedro Sobrinho, Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h09

SÃO LUÍS - Oito homicídios foram registrados de sexta até a madrugada desta segunda-feira, dia 7, na Grande São Luís. Segundo a polícia, só de ontem para hoje, foram registrados cinco assassinatos.

Gildevan Sodré Massa, 20 anos, morador da rua Gardênia Ribeiro Gonçalves, no bairro Ivar Saldanha, foi morto durante troca de tiros com policiais militares. O corpo do rapaz deu entrada por volta das 20h deste domingo, no Instituto Médico Legal (IML). O corpo de Henrique Nonato Costa Filho, 21 anos, morador da Vila Isabel, ainda se encontra no hospital Djalma Marques, o Socorrão I. Ele foi mais uma vítima da violência do fim de semana. O motivo e autor do crime são desconhecidos. João Silva Pereira de Lacerda, 30 anos, morador do bairro de Maracanã, foi assassinado com oito tiros após uma confusão.

Dois homicídios foram registrados nesta madrugada. João Antônio Conceição, 28 anos, morador do Jardim Tropical, foi espancado até a morte. De acordo com informações da polícia, José Antônio trabalhava como segurança de uma festa na região da Mata. João Antônio agrediu um homem que participava da festa. Revoltado, ele acionou vários comparsas e retornaram ao local. A vítima foi agredida a socos e pontapés. Não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Um homem identificado por Franco Veloso Silva, 26 anos, bebia com um grupo de amigos em um bar. De repente, houve uma briga generalizada e Veloso acabou sendo assassinado.

Os outros três homicídios ocorreram no sábado. Dois foram registrados no bairro do São Raimundo e um na Vila Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.