Mundo

Atirador mata mulher e se suicida em faculdade dos Estados Unidos

Associated Press

Atualizada em 27/03/2022 às 13h18

SÃO PAULO - Dois estudantes morreram ontem (10), aparentemente num homicídio seguido de suicídio, numa faculdade comunitária em Dearborn, no Michigan, informou a polícia americana.

Os corpos de um rapaz de 28 anos e de uma jovem de 20 anos foram descobertos numa sala da Faculdade Comunitária Henry Ford depois que a polícia respondeu a um telefonema de emergência, disse o vice-chefe de polícia de Dearborn, Gregg Brighton. Quando os policiais entraram no prédio, ouviram outro tiro. De acordo com Brighton, a arma usada era uma espingarda.

"Nada parecido jamais tinha acontecido no campus", disse Marjorie Swan, vice-presidente da Henry Ford. De acordo com ela, a faculdade estava pouco movimentada por causa da Sexta-Feira Santa.

Christian Plonka, um garoto de 12 anos que participa de um programa de teatro no mesmo prédio, disse que ouviu "um tiro, e vi alguém ser puxado de volta para a sala onde as pessoas estavam". Plonka e outros alunos do curso correram para um estacionamento da Universidade do Michigan em Dearb

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.