SÃO PAULO - O corpo de um adolescente de 15 anos, que morreu eletrocutado ao falar ao celular, foi enterrado nesta quarta-feira (13), em Goianésia (GO). O aparelho estava conectado ao carregador de bateria, ligado à rede elétrica.
Chovia muito no momento do acidente. Segundo o sub-comandante da 13º Companhia de Bombeiros de Goianésia, tenente Ary Bernardo Dutra, com a intensidade do choque, o garoto foi arremessado a cerca de três metros do local em que estava. Ele morreu antes de chegar ao hospital.
O velório foi realizado no municÃpio de Itapaci (GO) e contou com a presença de parentes e amigos do garoto. O tio da vÃtima, que presenciou o acidente, afirmou que prestou os primeiros socorros e acionou os bombeiros, mas o jovem não resistiu.
Leia outras notÃcias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.