Eleições

Castelo pretende ir à Justiça contra Flávio Dino

Imirante.com e Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 13h28

Em São Luís, Castelo pretende ir à Justiça contra adversário por calúnia

Ivan Richard

SÃO LUÍS - Mesmo se sair vitorioso das urnas no segundo turno das eleições em São Luís, o candidato do PSDB, João Castelo, prometeu que vai à Justiça contra o seu adversário, Flávio Dino (PCdoB). Antes de votar na Escola Divina Pastora, no Bairro do Anil, o tucano acusou o concorrente de calúnia.

No último debate na TV, na sexta-feira passada (24), Dino afirmou que Castelo responde a processos da Justiça por não pagar dívidas trabalhistas. “Ele me caluniou e mandei entrar na Justiça contra ele, para que prove na Justiça o que disse”, afirmou o candidato do PSDB hoje (26) durante visita ao Complexo Educacional Edison Lobão.

Em resposta, Flávio Dino disse que “vai ser um prazer enfrentar” o adversário na Justiça. “Até porque eu conheço a Justiça e ele também a conhece, mas como réu”, disse o candidato do PCdoB, que, antes de se eleger deputado federal, era juiz no Maranhão.

Pela manhã, Flávio Dino contestou pesquisa Ibope divulgada ontem (25) que apontava vitória de João Castelo. “O Ibope nunca acertou nenhuma pesquisa em São Luís. [O Ibope] não é técnico, mas [age] de má-fé”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.