Eleições

Dino: 'O povo mostrou que quer a renovação'

Segundo Dino, o resultado da votação foi o que já vinha sendo mostrado nas ruas.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h29

SÃO LUÍS - Em entrevista concedida a Rádio Mirante AM, o candidato do PC do B, Flávio Dino agradeceu ao povo de São Luís e a militância do PT e do PC do B pelo trabalho realizado durante a campanha.

Segundo ele, o resultado da votação foi o que já vinha sendo mostrado nas ruas, com tendência de crescimento dele.

- Eles jogaram tudo para ganhar no primeiro turno, mas o povo mostrou que quer a renovação, que quer o novo. Essa diferença já vinha sendo apontada pelas pesquisas.

Flávio Dino disse ainda que vai procurar o apoio de todos os candidatos que não conseguiram chegar ao segundo turno.

- Há uma tendência clara de crescimento da minha campanha e temos certeza que vamos ganhar a eleição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.