Eleições

Dino: ‘Vamos fazer a melhor administração política de São Luís’

Paulo de Tarso Jr./Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h29

SÃO LUÍS – O candidato Flávio Dino foi entrevistado no JMTV 1ª Edição e comentou dos ataques que vem sofrendo durante o período eleitoral e mostrou-se confiante na disputa do segundo turno da Prefeitura de São Luís.

Ataques

“Lamento muito que o debate tenha ido a este nível. O nosso propósito é discutir com a sociedade e apresentar as soluções para os problemas. Infelizmente, o candidato João Castelo revelou nestes últimos instantes a sua verdadeira face. Eu lamento muito por ele e à nossa população que não merece esse tipo de campanha: de mentiras e de boatos. O candidato João Castelo, infelizmente, foi para essa linha, inventando historias absurdas, alianças inexistentes, tentando colocar a população contra minha candidatura. Lamento tudo isso. Quero convidar o João Castelo para, no segundo turno, se ele estiver lá, que ele tenha outro procedimento”, afirmou.

Convicção no segundo turno

“Estamos no caminho correto porque a população de São Luís tem hoje um sentimento de esperança muito forte, um desejo de uma alternativa nova e diferente. Está cansada das mesmas caras desses políticos que sempre estiveram aí e tiveram suas chances e suas oportunidades e fizeram aquilo que eles achavam que deveriam fazer, mas fizeram mal. Por isso, tenho certeza que o crescimento da nossa candidatura se sustenta nesse sentimento de otimismo, apreço e carinho”, revelou.

Para Dino, a candidatura é só otimismo.

“Estamos otimistas, mas com muito respeito com a vontade dos eleitores. Estamos prontos para qualquer que seja o resultado com muita humildade e prontos para travar o segundo turno. Vamos liderar o momento novo na historia política de São Luís”, disse.

Mensagem ao eleitor

“Nossa cidade será diferente. Estou preparado e qualificado para governar. Sinto-me pronto para fazer a melhor administração da história de São Luís. É possível fazer diferente. Vamos fazer tudo o que Lula faz dialogando com a cidade. Por isso, nós vamos fazer mais. Serei um prefeito do diálogo e não da política atrasada”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.