Polícia

Polícia prende elemento que matou jovem na Expoema

Valdecir Pinheiro é acusado de matar o jovem Irlano Cunha Alcântara no último dia 7.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 13h30

SÃO LUÍS - A Polícia prendeu nesta terça-feira, o elemento identificado por Valdecir Pinheiro Martins. Ele é acusado de roubar o celular de uma pessoa no bairro do Maiobão.

A Polícia acabou tomando conhecimento ser Valdecir o autor do homicídio do jovem Irlano Cunha Alcântara, de 19 anos, na madrugada do último dia 7, na Expoema, no Parque Independência.

O acusado foi reconhecido pelos parentes da vítima.

Segundo familiares que também estavam na Expoema, Irlano foi agredido a socos e pontapés, além de ter sido atingido com vários golpes de chuços.

Os familiares da vítima contam que o homicida era desconhecido e estava na companhia de outras 20 pessoas. Irlano, que residia na rua 19, n° 20, no Sol e Mar, foi levado para o Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II), mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 6 horas do dia 8 de setembro.

Segundo um irmão de Irlano, Valdeni Cunha Alcântara, eles estavam em grupo de cinco pessoas, entre irmãos, primos e amigos e foram para a Expoema assistir ao show da Banda Forró Sacode, quando de repente seu irmão foi agredido com um soco na boca e acabou indo ao chão. Irlano contou ainda que o seu irmão fora agredido covardemente e afirmou ainda que o seu irmão não era de confusão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.