SÃO LUÍS - O candidato do PSol, Paulo Rios foi o sexto entrevistado na série de entrevistas com os candidatos a prefeito de São Luís.
Pesquisas
"Nós temos contextualizado todos os temas que são abordados e daí o nosso baixo índice de rejeição. Ela é baixa em função da nossa história".
Capacitação dos jovens
"É importante formar e qualificar, mas há a necessidade da prática. É importante garantir emprego aos mais jovens".
Escolas
"Vamos terminar as escolas inacabadas que a prefeitura não fez e melhorar a condição de trabalho e salário dos professores".
Proposta
"Colocar proposta por proposta pode cair no vazio. Isto todos os candidatos fazem. Nós temos utilizado 10 segundos para o processo político e o restante do tempo é para proposta. Eu posso citar por exemplo o Flávio Dino que foi eleito pelos coronéis, mas não assume".
Saneamento básico
"A falta de saneamento é uma questão estrutural da nossa cidade e mostra o descaso dos governantes. O Jackson Lago é médico, o Tadeu Palácio é médico e deveriam ter visto essa questão como prioridade".
Segundo turno
"Tranquilamente eu digo a você que o partido vai se reunir e tomar uma posição".
O entrevistado desta terça-feira é o candidato do PTB, Pedro Fernandes. O JMTV 1ª edição vai ao ar ao meio-dia, na TV Mirante
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.