SÃO LUÍS - O menino Felipe de Freitas Milles, de apenas 2 anos de idade, morreu ontem atropelado por um caminhão. O fato aconteceu na Vila Mauro Fecury II. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro e até o fim da tarde de ontem a polícia não tinha informações do seu paradeiro.
Segundo informações de policiais da Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT), na avenida Beira-Mar, para onde o caso foi encaminhado após registro no plantão, a carga levada no caminhão pertence a uma distribuidora de laticínios, identificada como Cristal, que deverá fornecer a identidade do motorista envolvido no referido crime de trânsito.
O veículo, que foi abandonado próximo à barragem do Bacanga, foi conduzido para o pátio da DAT por agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), que faziam uma ronda naquela região. Testemunhas informaram aos agentes que o motorista do caminhão saiu do local a pé, em direção à avenida dos Africanos.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.