Polícia

Foragidos de Timon voltam a ser presos

Imirante/O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 13h32

TIMON - Três foragidos da Justiça foram presos ontem pela manhã no município de Timon, na divisa com o Piauí. Todos tinham mandados de prisão decretados por crimes de homicídio e assalto. Foram presos os piauienses Conrado Oliveira das Neves Filho, o Conradinho, de 26 anos, e Adalberto Oliveira Sousa Gomes, de 31 anos, além do maranhense Wellington Pereira da Silva, de 24 anos, natural de Timon.

O trio foi encaminhado para o Centro de Ressocialização Jorge Vieira. Conrado Neves Filho responde a processo na Justiça por tentativa de homicídio, crime este ocorrido em 24 de fevereiro deste ano.

A polícia também prendeu Wellington Pereira da Silva, foragido da Justiça desde o mês de junho, ocasião em que havia sido apontado como autor de um assalto a um estabelecimento comercial no bairro São Marcos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.