SÃO LUÍS - O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE) analisou na Sessão Plenária desta quarta-feira, 09/07, denúncia com pedido de medida cautelar do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) contra atos do Governo do Estado do Maranhão.
Segundo a denúncia apresentada ao TCE pelo PMDB, o Governo do Estado do Maranhão teria cometido irregularidades no estabelecimento de convênios para a realização de obras em diversos municípios maranhenses que envolveriam um total de cento e trinta e nove milhões de reais, distribuídos em mais de trezentos convênios.
O pleno do TCE analisou a denúncia e determinou a realização de inspeção nos convênios para apurar os fatos alegados e decidirá sobre o pedido de medida cautelar somente após avaliação dos resultados da inspeção.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.