SÃO LUÍS - Ontem por volta das 1h, o adolescente Antônio Francisco Santos da Costa, vulgo Nezinho, de 18 anos, foi morto após receber duas facadas nas costas de um menor identificado como A.H.M.S, de 16 anos, no bairro do Jardim Tropical.
Segundo informações da Delegacia da Cidade Operária, Nezinho estava na Choperia Tropical, quando começou a discutir com um rapaz identificado apenas como Gilson. O dono do bar, expulsou os dois elementos devido à algazarra.
A confusão continuou do lado de fora. Ao ficar sabendo da confusão, o menor A.H.M.S., amigo de Gilson, foi até Nezinho e aplicou os dois golpes com a faca.
A vítima, que morava no Residencial Alameda Campos, Jardim Tropical, morreu no local.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.