Crime

Caso Isabella: reconstituição deve durar 10 horas

Atualizada em 27/03/2022 às 13h38

SÃO PAULO - A reconstituição da morte de Isabella Nardoni, 5 anos, morta no dia 29 de março, que será realizada no próximo domingo, deve durar 10 horas. Nesta quarta-feira, policiais que cuidam do caso combinaram detalhes com o subsíndico do Edifício London, cujo nome não foi divulgado. Para evitar interferências, o espaço aéreo na região ficará interditado. A reconstituição deve ser a última etapa do inquérito policial, que pode ser concluído logo na segunda-feira.

O casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá pode se negar a comparecer, mas corre o risco de, com isso, provocar o pedido de prisão preventiva pela polícia. Se os dois estiverem presentes, podem participar ou se recusar a participar.

A reconstituição vai ajudar a esclarecer dúvidas como o tempo necessário para a menina ser morta e arremessada do prédio.

Isabella Nardoni, 5 anos, foi encontrada ferida, no sábado, dia 29, no jardim do prédio onde moram o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, na zona norte de São Paulo. Segundo os Bombeiros, a menina chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da 0h. Com informações de O Dia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.