Trágedia

Filho mata mãe com 24 facadas em Teresina

Atualizada em 27/03/2022 às 13h39

TERESINA - O corpo da dona de casa Cândida Fernandes Morais, de 41 anos, foi retirado de sua casa, na rua São Manuel na Vila Carlos Falcão na zona leste de Teresina, que foi assassinada com 23 facadas pelo filho, Edvaldo Morais de 18 anos. O delegado do 8º Distrito Policial, Jeferson Calume, disse que a Policia prendeu Edvaldo Morais de 18 anos em flagrante chorando sobre o corpo da mãe. Ela estava coma biblia nas mãos. Segundo ele, das 23 facadas, 19 foram nas costas e 4 foram nas mãos. São cortes de defesa, "ela tentou evitar as facadas e foi cortada nas mãos" afirmou o Delegado Jerferson Calume.

O soldado Edilson Paz do 8º Batalhão da Policia Militar, afirmou que o assassinato ocorreu porque esse Edvaldo Morais estava estorquindo dinheiro da mãe para comprar drogas do qual é usuário.

O Delegado Jeferson Calume disse que a morte de Cândida Fernanda foi provocada realmente por uma facada que o seu filho Edvaldo Morais deu nas costas e ainda retorceu a faca.

Pela dinâmica ele esfaqueou a mãe e retorceu a faca aprofundando o corte matando a mãe.

O corpo foi levado pelo IML e o Edvaldo Morais está na Central de Flagrantes. Com inforamações do Meionorte.com

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.