Brasil

Queda de avião agrícola mata piloto em MS

TV Morena

Atualizada em 27/03/2022 às 13h43

CAMPO GRANDE - Um acidente com um avião agrícola na região de Ivinhema, em Mato Grosso do Sul, na manhã deste sábado (1º), terminou com a morte do piloto.

A aeronave, que fazia a pulverização de lavouras na região, teria atingido fios de alta tensão, caído e se incendiado, segundo a polícia civil local.

Foi o terceiro acidente com avião agrícola este ano em Mato Grosso do Sul. No dia 35 de janeiro, um avião agrícola caiu em Chapadão do Sul. O piloto sobreviveu. No dia 3 de fevereiro outro avião agrícola caiu em Aral Moreira. O piloto e um tripulante morreram.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.