Drogas

Filho adotivo mata mãe a facadas no Bequimão

Luís Victor - Imirante e Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 13h52

SÃO LUÍS - Tragédia em família motivada pelo uso de drogas. Um homem identificado apenas como "Neguinho", matou com duas facadas no início da manhã deste domingo (11), a própria mãe adotiva, Lenimar Santos do Vale, 43, na Vila 7 de Setembro, área do Bequimão. A população do bairro não perdoou o assassino.

De acordo com informações, "Neguinho", que é viciado em drogas, teria aplicado as facadas após uma discussão com a vítima. Depois de assassinar a mãe, o acusado se evadiu do local. Dona Lenimar ainda foi socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu e veio à óbito.

O crime revoltou os moradores da Vila 7 de Setembro, que partiram em perseguição a "Neguinho". O assassino foi encontrado pouco tempo depois, nas proximidades da Vila Xavier. Lá, "Neguinho" foi espancado pelos populares.

"Dona Lenimar e o marido dela acolheram o "Neguinho" desde quando ele era menor de idade. Ele era tratado como um filho pelos dois, praticamente morava na casa deles.", disse um popular, que preferiu não ser identificado.

O assassino foi conduzido pela Polícia Militar para um hospital de São Luís onde se encontra internado em virtude do espancamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.