Linha da Raposa é integrada ao sistema de transporte da Capital

Atualizada em 27/03/2022 às 13h54

SÃO LUÍS - No próximo sábado, 29, a linha Residencial Pirâmide, do município da Raposa será integrada ao Sistema de Integrado de Transporte de São Luís (SIT-São Luís). A linha vai integrar no Terminal de Integração Cohab/Cohatrac e, por isso, haverá uma alteração em sua rota atual.

Cerca de 20 mil usuários do transporte coletivo da Raposa serão beneficiados com a redução da tarifa para R$1,70 (hoje a tarifa atual é de R$ 1,80) e a possibilidade de deslocamento por toda a cidade de São Luís sem precisar pagar mais de uma passagem.

Alteração - Com a integração da linha T977/Residencial Pirâmide o trajeto de ida será: Residencial Pirâmide, MA 203, Av. dos Holandeses, Av. São Luís Rei de França, Av. Jerônimo de Albuquerque, Terminal Cohab/Cohatrac, Av. Jerônimo de Albuquerque, Rua São Sebastião, Av. Casemiro Júnior, João Paulo, Av. Kennedy, Parque do Bom Menino e Praça Deodoro.

Já na volta, os ônibus partem da Praça Deodoro e seguem pelo Parque do Bom Menino, Av. Senador João Pedro, Av. Getúlio Vargas, João Paulo, Av. Casemiro Junior, Av. Jerônimo de Albuquerque, Terminal Cohab/Cohatrac, Av. Jerônimo de Albuquerque, Av. São Luís Rei de França, Av. dos Holandeses, MA 203 e Residencial Pirâmide.

A integração do transporte semi-urbano é fruto de um convênio entre a Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado, oficializado durante solenidade realizada em abril passado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.