Violência

Morre jovem baleado na cabeça durante assalto

Imirante e Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 13h55

SÃO LUÍS - Morreu ontem (24) à noite, o jovem baleado na cabeça, durante assalto na Avenida Litorânea na última quarta-feira (19). David Colins Filho, de 19 anos, estava com sua namorada Dayana Aguiar e o amigo Alcenir Costa Sena na Avenida Litorânea, quando foram abordados por dois homens num carro Corsa prata.

Após imobilizarem as três vítimas, um dos assaltantes assumiu a direção do carro de David, levando-os para uma rua deserta no bairro Cohafuma, próximo à escola Upaon-Açu.

Segundo os depoimentos, David teria reagido após os homens retirarem o som de seu carro, no valor de R$ 5 mil. Um dos assaltantes sacou um revólver de disparou o tiro na cabeça do adolescente.

Ele ainda foi levado para o hospital Socorrão I em estado grave, contudo não resistiu e morreu ontem à noite. Os autores deste crime ainda permanecem desconhecidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.