BELO HORIZONTE - A vitória do Cruzeiro por 4 a 3 sobre o Atlético-MG, no Mineirão, no domingo passado, teve o brilho de um jovem jogador. O atacante celeste Guilherme (que é maranhense) entrou no segundo tempo e fez os dois gols que garantiram a virada e, conseqüentemente, o triunfo da Raposa.
O atacante Roni comentou sobre a amizade com Guilherme após o jogo e garantiu que seu amigo tem futebol para chegar à seleção brasileira.
- O menino realmente é predestinado. Já tinha nos salvado no primeiro clássico e hoje (domingo), mais uma vez, a estrela dele brilhou. É um garoto que eu gosto muito, é até meu companheiro de quarto. A gente está sempre conversando. Esperamos que ele tenha cabeça no lugar, porque futebol ele tem para chegar à seleção brasileira - comenta o atacante.
Continua após a publicidade..
O técnico da Raposa, Dorival Júnior, também fez questão de elogiar o seu comandado.
- A luz é dele. Ele tem uma luz própria, que se Deus quiser vai continuar brilhando mais e mais. O que tenho de deixar claro é que Guilherme vem de algumas contusões seguidas e isso tem prejudicado muito a evolução desse garoto. Temos que ter a consciência do momento certo de colocá-lo em campo e explorarmos o máximo possível dele - ressalta.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias