Deputado Paulo Neto se envolve em confusão

Atualizada em 27/03/2022 às 13h58

SãO LUíS - O blogue do jornalista Daniel Matos informa que o deputado estadual Paulo Neto (PSB) se envolveu em um incidente na madrugada do último domingo ao estacionar seu veículo em um posto de combustíveis no retorno da Forquilha.

Um homem, supostamente embriagado, abordou o parlamentar e passou a acusá-lo, em voz alta e repetidamente, de envolvimento na morte do prefeito de Presidente Vargas, Raimundo Bartolomeu, o Bertin.

Sentindo-se constrangido, Paulo Neto acionou uma viatura da Polícia Militar, que imediatamente prendeu o homem. Uma aglomeração formou-se ao redor do carro do deputado, que estava acompanhado do ex-secretário estadual de Esportes, Antônio Ribeiro Neto, seu cunhado.

O episódio aconteceu por volta das 2h, quando o parlamentar retornava do aniversário de uma amiga de sua esposa. Ao parar no posto, foi reconhecido por populares.

<a target="_blank" href="http://imirante.com/decio/"><font color=blue><u>Leia mais no blog de Décio Sá.</font></u></a>

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.